quarta-feira, 13 de julho de 2011

something.


existe uma idade dos porquês.

uma idade onde perguntas, o porque de tudo e mais alguma coisa. mas não perguntas o porque de seres assim ou por seres assado.
é uma pergunta que faço todos os dias.
porque eu nasci assim ? porque eu gosto disto ? porque sou a Débora e não a Josefina ? porque tenho esta personalidade e não aquela ?
sim perguntas parvas que ninguém me irá responder. $: nem os deuses que comandam isto, nem os amigos, nem os próprios familiares. é umas perguntass que vais levar ate a tua morte $:
sim eu gostava de me conhecer melhor é verdade, mas nao consigo. pois com tudo o que acontece vou-me abaixo, e tudo deixa de fazer sentido, sinto que estou sentada numa ponte a noite sem ninguem para ajudar. sim é uma sensaçao podre, mas olha é o que a vida tem para dar.
costumo perguntar porque as pessoas gostam de mim ? nao veijo nada de interessante em mim. quando penso mim, veijo apenas uma sombra, uma sombra bem escura sem nada de mais, veijo a falta de felicidade, veijo que o sorrir nao é sincero como devia ser, uso ele só para mostrar que estou bem e que nao há nenhum problema, enquanto na verdade, está tudo lá. os meus problemas estao lá apesar de ninguem os ver e eu nao falar deles. eles existem.
pergunto porque há o amor ? sim todos dizem algo sobre ele, mas no fundo eles nao sabem o que dizem. é uma pena a ciencia nao explicar o que é o amor, senao eu era muito mais feliz. percebes o que quero dizer ? é como a matematica diz : 1+1=2 (apesar de isto poder ir dar mais :b ) mas o amor nao é um assunto basico como a matematica. $:

em resumo:
descobri que sou feita de erros, de magoas, de risos e sorrisos, e entre outras coisas. nós vamos crescendo com isso, mas nunca poderas responder a pergunta. quem tu és ?

Sem comentários:

Enviar um comentário