quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

time&crush

cheguei hoje a pensar, porque ando tão em baixo. a conclusão é fácil : rapazes, pequenas paixonetas. na nossa idade não há amor por rapazes, só a amor pela família e pelos amigos. mas não é isso que quero falar, simplesmente quero falar dessas paixonetas. $: tanto são verdadeiras como de repente foram uma pura ilusão, e ficamos a sofrer por causa de alguém. e para curar ? só o tempo é que cura as magoas deste tipo, não é outra paixoneta que vai curar. já usei alguém para esquecer outra pessoa e não saiu bom resultado dai, tentei que essa pessoa se tornasse no meu ex, tentei que ele fosse aos meus olhos outra pessoa. o resultado foi mais uma magoa claro. $: e agora pensei, ando sempre a guardar isto para mim, prefiro esconder o que sinto, os meus problemas que tenho e prefiro pensar nos outros e ajudar os outros do que pensar em mim, às vezes sei que tenho que dar um tempo para mim, mas eu quando estou mal, simplesmente ponho isso noutro baú e fecho a sete chaves para nao recordar esse sofrimento. esperei que estas ferias me fizessem sentir melhor, que eu deixasse de pensar numa pessoa, que apaga-se aquelas memórias, mas só me fez pensar mais nele e sonhar com ele e desejar ele! PEÇO AO UNIVERSO QUE PARE DE FAZER ISTO ! é só isto que peço, tenho e quero o esquecer. $: prometi a mim própria que em 2012 era outra pessoa, uma pessoa descontraída e mais feliz, não pensem que sou infeliz porque não sou, prometi que não ia pensar naquele chavalo que anda para ai, mas por este caminho não vai dar. continuo a dar tempo ao tempo para me curar mas ele esta com dificuldade em curar, já pensei que secalhar tem mais coisas para fazer, secalhar não sou um caso de grande urgência. se tens o mesmo problema, não chores por ele , simplesmente continua de cabeça erguida, distrai-te com coisas que gostas de fazer e espera uns tempos, pois este é o remédio para as paixonetas.

Sem comentários:

Enviar um comentário