terça-feira, 16 de agosto de 2011

tema proibido o:


há um tema na nossa sociedade que ninguem fala, ninguem comenta, todos tem vergonha e é uma cena super normal :o e depois todos gostam e querem de novo mas tem medo de admitir. $:
sabes bem do que estou a falar, estou a falar do tema sexo, mais propriamente a relação sexual.
o que é o relação sexual ?
''Relação sexual se refere a uma ampla variedade de comportamentos entre indivíduos voltados para a obtenção de prazer erótico de pelo menos um dos membros envolvidos independente de haver penetração, orgasmo e fins reprodutivos''
ora aqui esta uma boa definiçao e uma explicaçao para o que é. mas mesmo assim porque a sociedade nao fala disto como se fosse uma coisa super normal ? $: vamos ver este exemplo a america é o pais onde há mais filmes de pornografia feitos e vendidos, mas quando há um anuncio ou algo sexual visto na tv eles tambem logo com aquela cena de desfocar a imagem -.- é uma coisa muito estupida.
se formos a ver tambem as mulheres gostam de sexo e podem ser tao loucas como os homens, mas elas se falam nisto sao logo considerada taradas ou assim e eles nao sao ? :o
va-se lá perceber a sociedade. $:
percebem bem o que estou a querer dizer nao estao ? $: o sexo é um tema super normal, o acto sexual é um acto onde duas pessoas trocam um prazer ( duas ou mais claro xD ) da-lhes satisfaçao por isso nao há de ter vergonha pois é uma coisa normal. (:
se quiseres deixa o teu comentario sobre este tema. :3

Sem comentários:

Enviar um comentário