quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

uma carta.


Querido Miki, 

decidi hoje escrever esta estupida carta electrónica. -.- 
nao sei bem o que escrevo aqui, mas vai me alivar esta dor certamente, dizem que escrever ajuda por isso ora aqui vai. 
nao esperava nada este ano encontrar um rapaz como tu, és daqueles rapazes que és um cabrao, so andas com gajas para passares o tempo e fazeres boa figura à frente dos teus amigos, mas és lindo, tens uns olhos lindos, cheiras melhor que ninguem e beijas que nem um sapo. nao posso passar todo o tempo a elogiar-te. -.-
tudo estava a correr as mil maravilhas até que decideste ''acabar'' algo entre nós, porque era os anos da nossa casamenteira e iam lá tar os teus amigos o: ora ai está a verdade. se tinhas vergonha de mim, nem tinhas brincado com os meus sentimentos e nao tinhas dito como seria daquele momento para a frente, foste um mentiroso e um brincalhao ao mesmo tempo -.-
ah pois é, ainda me lembro de certas coisas que ainda mexem comigo, certas palavras por exemplo. mas isto faz parte da vida, mas sofrer por um rapaz como tu ninguem merece, pareço forte mas no fundo sou como vidro, pareço fria mas no fundo dou valor ao que tenho. em tudo nao sou como pensaste. 
espero bem que fiques bem e até a uma próxima.

Beijos,
dé 

Sem comentários:

Enviar um comentário